top of page

Diretores Gerais

Ana Beatriz Getelina
OMS

Aprovada no vestibular ainda durante o 2º ano do Ensino Médio, ingressou no curso de Direito, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) no mesmo período em que cursava o 3º ano, de modo a ter que aliar, simultaneamente, faculdade e escola. Tem como experiência quatro simulações das Nações Unidas, de diferentes níveis de abrangência (escolar, estadual e nacional): duas como delegada, duas como diretora. Faz parte do Centro Acadêmico de Direito, da UEMA. Nutre grande gosto pela poesia, pela literatura e por temas que envolvam os direitos civis e da sociedade em geral. Pretende, futuramente, trabalhar como defensora pública e como professora universitária na área do Direito. Foi uma das fundadoras do projeto Educ+, no ano de 2013.

Brenda Abreu
ACNU

Estudante do curso de Direito, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Carrega no seu currículo duas simulações das Nações Unidas (a níveis nacional e escolar): uma como delegada, uma como diretora. Durante o Ensino Médio, conquistou o 1º lugar em dois concursos de redação - um, de crônicas, promovido pelo Jornal Imparcial; outro, de dissertações argumentativas, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Integra o Centro Acadêmico de Direito, da UFMA, e é representante estudantil. Participa do projeto voluntário SOS Pets, que acolhe e cuida de animais de rua. Interessa-se por procuradoria e defensoria pública. Pretende trabalhar com direito dos animais. Foi convidada a ingressar na direção do Educ+ em 2014.

Brenda Vidigal
OPEP

Estreante na equipe organizadora do projeto, é a diretora de comitê mais jovem do Educ+. É estudante do Ensino Médio, cursando, atualmente, o terceiro ano. Para o vestibular, almeja uma vaga no curso de Direito. Traz, em seu currículo, experiência em duas simulações (a níveis nacional e escolar): as duas como delegada. Em 2014, por um desempenho e por uma postura destacáveis, recebeu Menção Honrosa em uma das simulações. Define como suas principais áreas de interesse a Arte, a Literatura e a História, e, além de tais ramos do conhecimento, nutre, também, uma forte afinidade pelo campo da música e pelo campo do cinema.

Daisa Ferreira
OMS

Acadêmica de Direito na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Já participou de quatro simulações das Nações Unidas (a níveis nacional e escolar): três como delegada, uma como diretora. Em sua primeira simulação como delegada, no ano de 2013, conquistou Menção Nominal da mesa soberana pelo bom desempenho nos debates. Anteriormente, no ano de 2012, despontava como uma das principais líderes do projeto social de Trabalho Voluntário (TVE), do Colégio Educallis, que objetivava dar assistência a crianças órfãs, através de ações filantrópicas e beneficentes, em datas comemorativas. Adentrou a equipe diretora do Educ+ em 2014, a convite dos membros originais do projeto.

Evelucia Nunes
ACNU

Acadêmica de Ciências Sociais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui experiência em nove modelos de simulações (a níveis escolar, universitário e nacional): seis como delegada, duas como diretora e, ainda, uma como professora-assistente de delegação. É militante e, atualmente, exerce a função de editora assistente do periódico Debates, da UFRGS. Define-se como uma pessoa fortemente interessada por questões sociais. É, também, admiradora do diálogo e apaixonada pela pesquisa, a ponto de desejar viver dela, atuando em organizações ou entidades internacionais, futuramente. Juntou-se à equipe diretora do projeto de simulação Educ+ em 2013, como diretora assistente, após convite dos membros fundadores do modelo.

João Gabriel Monteiro
AC

Aprovado no vestibular ainda durante o 2º ano do Ensino Médio, teve de dividir as atenções entre o curso de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), e a escola, durante o 3º ano do Ensino Médio. Possui experiência em uma simulação (a nível escolar), como diretor de comitê de comunicação. Foi convidado a ingressar na equipe organizadora do projeto no ano de 2014. É fluente em inglês e detém grande habilidade e prática em desenhos e em artes gráficas.

Giovana Marinho
AC

Após abandonar o curso de Direito, ingressou em Comunicação Social - Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Possui experiência em três simulações (a níveis escolar e estadual): uma como jornalista, uma como diretora de comitê de debate e uma como diretora do comitê de comunicação. Em uma simulação, no ano de 2013, conquistou Menção Honrosa como jornalista e, no mesmo ano, tornou-se uma das fundadoras do Educ+. Participa de um projeto voluntário na igreja em que frequenta, a Pastoral da Comunicação (PASCOM). Nutre um grande gosto pela música, e se interessa fortemente por todos os ramos da comunicação social. Objetiva, futuramente, atuar na área de assessoria de imprensa e de comunicação empresarial.

Matheus de Galiza
OSCE

Acadêmico do curso de Relações Internacionais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É um dos membros fundadores do Educ+, desde 2013. Participou de cinco simulações das Nações Unidas (a níveis escolar, estadual e nacional): três como delegado e duas como diretor. Em 2013, conquistou uma Menção Honrosa pelo desempenho de destaque em um dos modelos de simulação. Nutre forte interesse por questões globais e relacionadas a políticas internacionais. Planeja se tornar diplomata.

Vívian Freire
OSCE

Estudante de Enfermagem, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Possui experiência em três simulações: duas como delegada e uma como diretora. Conquistou Menção Honrosa em seu primeiro modelo em função de uma excelente postura desempenhada. Fluente em inglês, pretende viajar para fora do país para participar de programas de ajuda humanitária a comunidades carentes e necessitadas, prestando serviços e atendimentos de saúde, futuramente. Participou do projeto voluntário Com a Missão do Sorriso (CMS), do Colégio Educallis, que se encarregava de ações beneficentes e filantrópicas a crianças órfãs, em 2014 - mesmo ano em que ingressou na direção do Educ+, a convite da equipe organizadora.

Yasmin Martins
OPEP

Acadêmica de Direito, na Faculdade Santa Terezinha (CEST). Possui experiência em duas simulações: uma como delegada, uma como diretora. Além dos estudos universitários, exerce uma ocupação profissional, como assistente pedagógica. É amante da música e da arte em geral. Realiza trabalho voluntário na Fundação Antonio Brunno, que auxilia pessoas com câncer, e é uma "Donna da Alegria", outro projeto voluntário, destinado à promoção de visitas a crianças enfermas, em hospitais. Admiradora de Direito Penal, tem como um de seus objetivos o estabelecimento de uma sociedade mais justa e igualitária. Ingressou no modelo de simulação das Nações Unidas do Colégio Educallis, em 2014, a convite dos membros fundadores. 

Diretoras Assistentes

As diretoras assistentes são responsáveis por estabelecerem o canal de comunicação entre os alunos inscritos e seus respectivos diretores gerais. Cinco alunas que ainda cursam o 3º ano do Ensino Médio foram as convidadas para esse posto, a fim de tornar o acesso a informações da direção mais fácil, rápido e eficiente.

Camilla Saldanha
OMS
Carla
Renata
AC
Juliana Silveira
OSCE
Maria Luiza
Miranda
ACNU
Vitoria Azevedo
OPEP

© 2015 por ORGANIZAÇÃO EDUC. Criado com Wix.com

  • Instagram Basic Black
  • Google+ Quadrado Preto
  • Twitter Black Praça
  • Facebook quadrado preto
  • YouTube Quadrado Preto
bottom of page